Morre Nilma Soares, esposa do líder do Grupo Logos

  • 19/05/2020

Morre Nilma Soares, esposa do líder do Grupo Logos

A esposa do pastor Paulo Cézar, Nilma Soares, faleceu nesta terça-feira (19) após batalha contra o câncer de mama desde 2012 e cirurgias no coração realizadas em abril.

No dia 9 de abril, Nilma passou por três cirurgias no coração para a aplicação de duas pontes-safena, uma válvula mitral e um balão intra-aórtico. Ela esteve internada na UTI em estado grave, mas chegou a apresentar uma melhora devido a traqueostomia.

“Pessoal, eu fui chamado ao hospital bem de manhã... Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo no hospital outra vez para pegar a documentação e depois vou tratar das outras questões”, disse o pastor Paulo Cézar no Instagram.

“Quero junto à minha família, bendizer e adorar ao Senhor com muita gratidão pelo presente que ela foi para as nossas vidas. Obrigado por todo seu empenho em nos acompanhar em oração. Deus seja louvado!”, ele acrescentou.

O Grupo Logos é uma banda fundada no início da década de 80 por Paulo Cézar e Nilma. A banda é parte integrante da Missão Evangélica Logos (MEL) e sempre foi voltada para missões, cumprindo uma agenda de viagens missionárias pelo Brasil e outros países de forma independente.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/morre-nilma-soares-esposa-do-lider-do-grupo-logos.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Radiosky

Bom dia Espirito Santo

06:00 - 12:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gabriela Rocha

Hosana

top2
2. Kamuel

Quietude

top3
3. Isaias Saad e Gariela Rocha

Enche-me

top4
4. Isaías Saad

APOCALIPSE 4

top5
5. Judson de Oliveira

Terra Seca

Anunciantes